sexta-feira, 23 de maio de 2014

Criado mudo de Palete - Parte 1 Planejamento

Ganhei dois paletes que estão em excelentes condições e gostaria de fazer alguma coisa bem útil para minha casa, então, olhando no meu quarto, percebi que o meu criado mudo (Table bed side) era um banquinho antigo que não tava bonito, assim, comecei a planejar como fazer um decente.




Como sempre, começo pelo programa "SketchUp" para criar um modelo e principalmente para definir as medidas que devem ser exatas pois quero fazer com encaixes para que fique bem firme e dure por um bom tempo.

Eu estou disponibilizando o arquivo completo para SketchUp se quiser fazer um pra você, basta clicar AQUI e baixar. Neste arquivo tem todas as medidas e formas, tudo bem didático para não errar.

Na próxima postagem começamos com os cortes e montagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário